Ao comprar seu veículo, você terá acesso a um ou mais pacotes de assinatura. Depois que o período de assinatura inicial acabar, renovações podem ser adquiridas para manter os benefícios existentes.*
- E-PACE (2021 - No momento)
- E-PACE (Pré- 2020)
- F-PACE (2021 - No momento)
- F-PACE (Pré- 2020)
- F-TYPE
- I-PACE (2021 - No momento)
- I-PACE (Pré- 2020)
- XE (2021 - No momento)
- XE (Pré- 2020)
- XF (2021 - No momento)
- XF (Pré- 2020)
COMO RENOVAR MINHAS ASSINATURAS?
Como esses produtos são instalados na fábrica, não é possível trocar um ou mais de seus pacotes depois que eles tiverem sido incorporados ao seu veículo.
Para obter informações sobre sua assinatura atual, visite o site Meu Jaguar InControl.
COMO CANCELAR MINHA ASSINATURA?
Se você estiver vendendo seu veículo, ou simplesmente quiser cancelar seus serviços InControl, você pode cancelar facilmente sua assinatura no site Meu Jaguar InControl.
1. REMOVA UM VEÍCULO
No site Meu Jaguar InControl, clique em "Configurações do veículo" na página do painel do veículo e em "Remover veículo".
2. EXCLUA SUA CONTA
Se você tiver vários veículos, selecione o veículo que irá remover. Se não tiver outro veículo conectado e/ou não quiser manter a sua conta, clique na aba "Minha Conta", selecione "Remover Conta" e o botão "Remover Conta".
COMO RENOVAR MINHAS ASSINATURAS?
Perto da data de término de sua assinatura, você receberá um e-mail do Jaguar InControl com instruções sobre como renovar sua assinatura.
Para obter informações sobre sua assinatura atual, incluindo a data de expiração, visite o site Meu Jaguar InControl.
COMO CANCELAR MINHA ASSINATURA?
Se você estiver vendendo seu veículo, ou simplesmente quiser cancelar seus serviços InControl, você pode cancelar facilmente sua assinatura no site Meu Jaguar InControl.
REMOVA UM VEÍCULO
No site Meu Jaguar InControl, clique em "Configurações do veículo" na página do painel do veículo e em "Remover veículo".
EXCLUA SUA CONTA
Se você tiver vários veículos, selecione o veículo que irá remover. Se não tiver outro veículo conectado e/ou não quiser manter a sua conta, clique na aba "Minha conta", selecione "Remover conta" e o botão "Remover conta".
*Os recursos, opções e disponibilidade de serviços de terceiros do Pivi, Pivi Pro e InControl dependem de cada mercado – consulte a disponibilidade e os termos completos na Concessionária Jaguar mais próxima de você. Alguns itens exigem um cartão SIM apropriado com um plano de dados adequado, o que exigirá inscrição posterior após o termo inicial indicado pela sua Concessionária. Não é possível garantir a conectividade à rede móvel em todos os locais. Informações e imagens exibidas com relação à tecnologia InControl, incluindo telas ou sequências, estão sujeitas a atualizações de software, controle de versão e outras alterações de sistema/visual dependendo das opções selecionadas. Os termos e condições completos podem ser encontrados aqui.
Os itens opcionais e sua disponibilidade podem variar de acordo com a especificação do veículo (modelo e motorização) ou requerer a instalação de outros recursos para que possam ser equipados. Entre em contato com sua Concessionária para obter mais detalhes, ou configure seu veículo on-line.
Os itens integrados somente devem ser usados pelo motorista quando for seguro fazê-lo. O motorista deve ter certeza de que tem controle total do veículo durante todo o tempo.
1Conta InControl necessária. Para continuar usando esse recurso após o período inicial de assinatura, você precisará renovar sua assinatura e pagar as taxas de renovação aplicáveis.
2A Navegação Conectada exigirá uma assinatura após o período inicial informado por sua Concessionária Jaguar.