Utilizamos vídeos do YouTube no nosso website. Para ver estes vídeos pedimos que aceite os cookies, que o YouTube irá instalar no seu browser. Estes cookies são classificados pela Jaguar como cookies analíticos não essenciais.
Sir William Lyons, nosso fundador, declarou que "um Jaguar não deve ser cópia de nada".
Sob esta luz orientadora de originalidade, imaginação e arte sempre foram sentidas em tudo o que fazemos e vistas em tudo o que criamos. Em carros que surpreendem, encantam e, às vezes, chocam, tirando o mundo de sua zona de conforto e se fazendo notar.
SS1
Uma fuga ousada das convenções dos anos 1930. Em uma época em que a maioria dos carros britânicos eram verticais e utilitários, o SS Jaguar definiu nossa visão com uma silhueta elegante e baixa, de capô longo e linhas fluidas.
Uma fuga ousada das convenções dos anos 1930. Em uma época em que a maioria dos carros britânicos eram verticais e utilitários, o SS Jaguar definiu nossa visão com uma silhueta elegante e baixa, de capô longo e linhas fluidas.
E-type
Em 1961, nasceu o icônico E-type. Sua forma de bala evocava um visual tão elegante e notável que Enzo Ferrari o chamou de "o carro mais bonito do mundo".
Em 1961, nasceu o icônico E-type. Sua forma de bala evocava um visual tão elegante e notável que Enzo Ferrari o chamou de "o carro mais bonito do mundo".
XJS
Polarizando o mundo com seu tamanho e foco arrojado no design, o XJS causou uma verdadeira agitação em 1975. Uma escolha emocional e uma experiência de condução igualmente visceral.
Polarizando o mundo com seu tamanho e foco arrojado no design, o XJS causou uma verdadeira agitação em 1975. Uma escolha emocional e uma experiência de condução igualmente visceral.
Type 00
Hoje, o Type 00* segue com a tradição de fugir do tradicionalismo. Um equilíbrio impressionante entre proporções audaciosas e a manifestação física de nossa futura linguagem de design.
Hoje, o Type 00* segue com a tradição de fugir do tradicionalismo. Um equilíbrio impressionante entre proporções audaciosas e a manifestação física de nossa futura linguagem de design.