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DESEMPENHO ELÉTRICO

Potência e dinâmica incríveis da Jaguar com zero emissões de poluentes via escapamento: tudo o que se pode esperar de um SUV totalmente elétrico de alto desempenho.

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Há mais de oitenta anos, a Jaguar proporciona uma experiência única de condução a bordo de veículos que despertam os sentidos de quem os dirige. A energia elétrica não muda isso, apenas oferece novas oportunidades para criarmos carros com a mais pura performance, típica de um Jaguar.

Jaguar I-PACE Dynamics

JAGUAR DYNAMICS

O motor do I‑PACE fornece 400cv e 696Nm de torque instantâneo utilizável. Com tração nas quatro rodas (All Wheel Drive) integrada, o I‑PACE acelera de 0 a 100 km/h em 4,8 segundos.

BATERIA

A bateria de 90 kWh do I‑PACE foi projetada para durar e suportar extensos períodos de funcionamento mantendo sua potência máxima. A posição da bateria dentro da distância entre os eixos deixa o centro de gravidade do veículo mais baixo, beneficiando naturalmente sua dinâmica e trazendo ao I‑PACE a verdadeira experiência de se pilotar.

MOTORES

O I‑PACE é impulsionado por dois motores elétricos síncronos com ímãs permanentes integrados nos eixos dianteiro e traseiro. Esses motores fornecem 400 cv e 696 Nm de torque instantâneo utilizável. Com Tração nas Quatro Rodas (All Wheel Drive) integrada, o I‑PACE acelera de 0 a 100 km/h em 4,8 segundos.

TRANSMISSÃO

O I‑PACE não exige uma transmissão convencional. Isso facilita muito as coisas. O JaguarDrive proporciona instantaneamente uma aceleração sustentável de 0 a 12.000 rpm sem nenhum atraso e nenhuma interrupção na troca de marchas.

VETORIZAÇÃO DE TORQUE POR FRENAGEM

A Vetorização de Torque por Frenagem oferece uma frenagem independente e controlada das rodas dianteiras e traseiras internas, individualmente, para aumentar as forças de giro que atuam sobre o carro. Maximizando, assim, a agilidade própria de um esportivo para proporcionar maior confiança ao motorista, Na maioria das condições, mais pressão de frenagem é aplicada à roda interna traseira, por ela suportar as curvas mais acentuadas, enquanto a roda interna dianteira é freada para obter maior eficiência e refinamento.

SUSPENSÃO A AR ATIVA

Esse opcional reduz o espaço entre o carro e a estrada, aprimora o desempenho aerodinâmico e a autonomia. A Suspensão a Ar Ativa do I-PACE baixa a altura do carro automaticamente em 10 mm durante percursos com velocidades superiores a 105 km/h por longos períodos.

ADAPTIVE DYNAMICS

O Adaptive Dynamics oferece uma dinâmica precisa e uma direção elegante e luxuosa ao monitorar os movimentos do veículo até 500 vezes por segundo. O sistema constantemente analisa atividade de aceleração, direção, e pedal de freio e os amortecedores controlados eletronicamente se ajustam para otimizar as configurações de suspensão, proporcionando o equilíbrio ideal entre conforto, requinte e agilidade em todos os momentos.

CONFIGURABLE DYNAMICS

Quando o veículo possui o Adaptive Dynamics, o sistema Configurable Dynamics permite que você personalize a sensibilidade do acelerador, o peso da direção e a rigidez da suspensão. Selecione o Modo Dinâmico para dar vida à personalidade esportiva do I‑PACE.

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TRAÇÃO INTEGRAL

O I‑PACE tem excelente dirigibilidade em todas as superfícies e condições climáticas. A resposta da potência e do torque é imediata, e os motores elétricos podem se adaptar de forma independente aos comandos do motorista, às condições da superfície da estrada e à aderência disponível.

ADAPTIVE SURFACE RESPONSE

Com base na nossa experiência inigualável com sistemas de tração nas quatro rodas, o Adaptive Surface Response (AdSR) monitora constantemente o ambiente do carro e ajusta as configurações adequadas do motor e dos freios. Uma vez selecionado, o sistema AdSR funciona em todas as velocidades para ajudar você em condições climáticas adversas e em superfícies difíceis.

ALL SURFACE PROGRESS CONTROL

O All Surface Progress Control é um sistema avançado que possibilita a você definir e manter uma velocidade constante enquanto dirige em condições difíceis, como superfícies escorregadias. Funciona entre 3,6 km/h e 30 km/h, permitindo que você mantenha total concentração na estrada.

SAÍDA COM BAIXA TRAÇÃO

Com um excelente controle de torque a partir da arrancada, a Saída com Baixa Tração aumenta a capacidade em condições escorregadias, como grama, neve e gelo. O sistema permanece ativo até o carro atingir 30 km/h e, em seguida, o I‑PACE retorna perfeitamente para o modo selecionado pelo motorista.

REGENERAÇÃO DE FREIOS APRIMORADA

Para maior autonomia, o I‑PACE usa o sistema de Regeneração de Freios Aprimorada que recupera quase toda a energia de frenagem. Quando você tira seu pé do pedal do acelerador, o sistema oferece frenagem regenerativa, reduzindo suavemente a velocidade do I‑PACE enquanto converte a potência gerada para otimizar a autonomia da bateria.

FRENAGEM EM TRÂNSITO INTENSO

Dirigir em condições de tráfego intenso ficou mais simples: basta utilizar a tela Touchscreen do I‑PACE para elevar o nível da frenagem regenerativa. O aumento correspondente na desaceleração significa que, em trânsito congestionado, por exemplo, há um controle muito maior da velocidade do carro usando apenas o acelerador.

ALETAS ATIVAS

Para proporcionar o equilíbrio ideal entre resfriamento e aerodinâmica, as aletas ativas se abrirão quando o arrefecimento das baterias for necessário, mas se fecharão quando não for necessário, suavizando o fluxo de ar.

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BOMBA DE CALOR

A bomba de calor de alta eficiência do I‑PACE capta o ar quente do exterior e dos componentes eletrônicos do veículo. O calor é transferido para a cabine através do sistema de aquecimento e ventilação, reduzindo a demanda de energia da bateria e maximizando a autonomia.

Encontre sua própria fascinante combinação de desempenho, tecnologia e estilo Jaguar.

Dados de testes oficiais da UE de acordo com os testes realizados pelo fabricante sob legislação da UE. Apenas para fins comparativos. Os valores reais e os dados de desempenho EV em geral podem mudar de acordo com variáveis ambientais e de condução.