COOKIE POLICY

Jaguar would like to use cookies to store information on your computer, to improve our website. One of the cookies we use is essential for parts of the site to operate and has already been set. You may delete and block all cookies from this site, but parts of the site will not work. To find out more about the cookies we use and how to delete them, see our Cookie Policy.

Há mais de oitenta anos, a Jaguar proporciona uma experiência única de condução a bordo de veículos que despertam os sentidos de quem os dirige. A energia elétrica não muda isso, apenas oferece novas oportunidades para criarmos carros com a mais pura performance, típica de um Jaguar.

  • BATERIA

    A bateria de 90 kWh do I-PACE foi projetada para durar e suportar extensos períodos de funcionamento mantendo sua potência máxima. A posição da bateria dentro da distância entre os eixos deixa o centro de gravidade do veículo mais baixo, beneficiando naturalmente sua dinâmica e trazendo ao I-PACE a verdadeira experiência de se pilotar.

  • I-PACE Motor

    MOTORES

    O I‑PACE é impulsionado por dois motores elétricos síncronos com ímãs permanentes integrados nos eixos dianteiro e traseiro. Esses motores fornecem 400 cv e 696 Nm de torque instantâneo utilizável. Com Tração nas Quatro Rodas (All Wheel Drive) integrada, o I‑PACE acelera de 0 a 100 km/h em 4,8 segundos.

  • I-PACE Transmission

    TRANSMISSÃO

    O I‑PACE não exige uma transmissão convencional. Isso facilita muito as coisas. O JaguarDrive proporciona instantaneamente uma aceleração sustentável de 0 a 12.000 rpm sem nenhum atraso e nenhuma interrupção na troca de marchas.

  • Jaguar I-PACE Driving down a road

    VETORIZAÇÃO DE TORQUE POR FRENAGEM

    A Vetorização de Torque por Frenagem oferece uma frenagem independente e controlada das rodas dianteiras e traseiras internas, individualmente, para aumentar as forças de giro que atuam sobre o carro. Maximizando, assim, a agilidade própria de um esportivo para proporcionar maior confiança ao motorista, Na maioria das condições, mais pressão de frenagem é aplicada à roda interna traseira, por ela suportar as curvas mais acentuadas, enquanto a roda interna dianteira é freada para obter maior eficiência e refinamento.

  • Jaguar I-PACE Side while driving

    SUSPENSÃO A AR ATIVA

    Esse opcional reduz o espaço entre o carro e a estrada, aprimora o desempenho aerodinâmico e a autonomia. A Suspensão a Ar Ativa do I‑PACE baixa a altura do carro automaticamente em 10 mm durante percursos com velocidades superiores a 105 km/h por longos períodos.

  • Jaguar I-PACE Rear

    ADAPTIVE DYNAMICS

    O Adaptive Dynamics é um opcional que oferece uma dinâmica precisa e uma direção elegante e luxuosa ao monitorar os movimentos do veículo até 500 vezes por segundo. O sistema constantemente analisa atividade de aceleração, direção, e pedal de freio e os amortecedores controlados eletronicamente se ajustam para otimizar as configurações de suspensão, proporcionando o equilíbrio ideal entre conforto, requinte e agilidade em todos os momentos.

  • Jaguar I-PACE Configurable Dynamics Screen

    CONFIGURABLE DYNAMICS

    Quando o veículo possui o Adaptive Dynamics, o sistema Configurable Dynamics permite que você personalize a sensibilidade do acelerador, o peso da direção e a rigidez da suspensão. Selecione o Modo Dinâmico para dar vida à personalidade esportiva do I‑PACE.

  • Jaguar I-PACE taking a corner

    ADAPTIVE SURFACE RESPONSE

    Com base na nossa experiência inigualável com sistemas de tração nas quatro rodas, o opcional Adaptive Surface Response (AdSR) monitora constantemente o ambiente do carro e ajusta as configurações adequadas do motor e dos freios. Uma vez selecionado, o sistema AdSR funciona em todas as velocidades para ajudar você em condições climáticas adversas e em superfícies difíceis.

  • A wheel driving on multiple surfaces

    ALL SURFACE PROGRESS CONTROL

    O All Surface Progress Control é um sistema avançado que possibilita a você definir e manter uma velocidade constante enquanto dirige em condições difíceis, como superfícies escorregadias. Funciona entre 3,6 km/h e 30 km/h, permitindo que você mantenha total concentração na estrada.

  • Jaguar I-PACE driving down a road

    SAÍDA COM BAIXA TRAÇÃO

    Com um excelente controle de torque a partir da arrancada, a Saída com Baixa Tração aumenta a capacidade em condições escorregadias, como grama, neve e gelo. O sistema permanece ativo até o carro atingir 30 km/h e, em seguida, o I‑PACE retorna perfeitamente para o modo selecionado pelo motorista.

  • REGENERAÇÃO DE FREIOS APRIMORADA

    Para maior autonomia, o I‑PACE usa o sistema de Regeneração de Freios Aprimorada que recupera quase toda a energia de frenagem. Quando você tira seu pé do pedal do acelerador, o sistema oferece frenagem regenerativa, reduzindo suavemente a velocidade do I‑PACE enquanto converte a potência gerada para otimizar a autonomia da bateria.

  • Jaguar I-PACE Braking Screen

    FRENAGEM EM TRÂNSITO INTENSO

    Dirigir em condições de tráfego intenso ficou mais simples: basta utilizar a tela Touchscreen do I‑PACE para elevar o nível da frenagem regenerativa. O aumento correspondente na desaceleração significa que, em trânsito congestionado, por exemplo, há um controle muito maior da velocidade do carro usando apenas o acelerador.

  • The front of a Jaguar I-PACE showing airways

    ALETAS ATIVAS

    Para proporcionar o equilíbrio ideal entre resfriamento e aerodinâmica, as aletas ativas se abrirão quando o arrefecimento das baterias for necessário, mas se fecharão quando não for necessário, suavizando o fluxo de ar.

Encontre sua própria fascinante combinação de desempenho, tecnologia e estilo Jaguar.

Dados de testes oficiais da UE de acordo com os testes realizados pelo fabricante sob legislação da UE. Apenas para fins comparativos. Os valores reais e os dados de desempenho EV em geral podem mudar de acordo com variáveis ambientais e de condução.

Todas as informações descritas nessa seção são referentes ao modelo 2020.