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O FUTURO DO VEÍCULO

O I‑PACE tem uma autonomia de 470 km no ciclo de WLTP*. Isso é possível por causa da bateria de íon de lítio de alta tecnologia com capacidade de 90 kWh. A nova geração da tecnologia de veículos elétricos e a nossa paixão por design foram combinadas para oferecer a você um veículo com zero emissões de poluentes que continua sendo inconfundivelmente um Jaguar.

CALCULADORA DE AUTONOMIA DO I-PACE

Ajuste as configurações abaixo e veja como o Jaguar I-PACE se encaixa perfeitamente no seu estilo de vida com uma só carga.

CALCULADORA DE AUTONOMIA DO I-PACE

Veja como o Jaguar I-PACE se encaixa perfeitamente no seu estilo de vida com uma só carga.

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test
km
VARIAÇÃO DE DISTÂNCIA COM UMA ÚNICA CARGA
Based on the average UK journeys, I-PACE could take you on ALL of the following:
+
+
+
8
range.calculator.label.days.of.commuting
5
range.calculator.label.shopping.trips
2
range.calculator.label.visit.friends
3
range.calculator.label.leisure.activities
Ajuste as configurações abaixo

PERFIL DE DIREÇÃO:

Urbano: a maior parte da condução é feita na cidade, trafegando a uma velocidade média de 27 km/h.

Rodoviário: a maior parte da sua condução é feita em rodovia, a uma velocidade média de 92 km/h.

Combinado: seu percurso regular envolve uma combinação de direção urbana e rodoviária, a uma velocidade média de 47 km/h.

AMBIENTE INTERIOR:

TAMANHO DAS RODAS:

TEMPERATURA EXTERNA:

Consumo de combustível: N/A Emissões de CO2 (g/km): 0 Autonomia do EV: até 470 km Os dados de autonomia do EV são calculados de acordo com o ciclo WLTP, com base em uma rota padronizada percorrida por um veículo de produção. A autonomia obtida pode variar dependendo da condição do veículo e da bateria, da rota propriamente dita, do ambiente e do estilo de condução.
O número de viagens acima é APENAS uma estimativa, baseada na Pesquisa Nacional de Viagens 2016 do Departamento de Transportes do Reino Unido, Tabela NTS0405, Duração média* da viagem de acordo com a finalidade: Inglaterra, 1995/97 a 2016 usando os dados de viagens publicados em 27 de julho de 2017. O relatório completo inclui 14 tipos de viagens, dos quais 4 foram selecionados para fins ilustrativos. Os tipos e a distância foram: (1) Deslocamento para o trabalho (9.0); (2) Passeios de compras (4.0); (3) Visitas a amigos, pela média da linha 17, “visita a casa de amigos” (10.2) e linha 18, “visita a amigos em outros lugares” (6.2), resultando em um valor de dados de (8.2); e (4) Entretenimento (7.4). Distribuição dos tipos de viagem apenas para fins ilustrativos. Para simplificar, viagens parciais foram arredondadas para o número inteiro mais próximo.

Consumo de combustível: N/A Emissões de CO2 (g/km): 0 Autonomia do EV: até 292 milhas Os dados de autonomia do EV são calculados de acordo com o ciclo WLTP, com base em uma rota padronizada percorrida por um veículo de produção. A autonomia obtida pode variar dependendo da condição do veículo e da bateria, da rota propriamente dita, do ambiente e do estilo de condução.

VOCÊ SABIA?

Selecione uma categoria para descobrir como ela afeta a autonomia do I‑PACE.
I-PACE Front

TEMPERATURA INTERIOR

Sistemas de aquecimento e ar-condicionado usam energia e isso pode reduzir a autonomia.

I-PACE Rear

TEMPERATURAS EXTREMAS

Temperaturas extremamente altas e baixas podem influenciar a eficiência da bateria em manter o nível de carga.

O I‑PACE conta com sofisticados sistemas de gerenciamento térmico que ajudam a manter a bateria em sua temperatura ideal e a minimizar o impacto de temperaturas externas na autonomia do veículo.

Jaguar I-PACE Rear Right Angle

ESTILO DE DIREÇÃO

Um dos maiores impactos na autonomia vem do motorista. Aceleração frequente e pesada terá um impacto negativo no estado de carregamento do veículo, por outro lado, trafegar em um ritmo constante ajudará um veículo elétrico a preservar a autonomia. A aceleração gradual também reduzirá o seu uso de frenagem intensa, que consome mais energia do que a frenagem suave.

Trafegar em um ritmo constante ajudará um veículo elétrico a preservar a autonomia.

Jaguar I-PACE Rear Angle

DIREÇÃO NO TRÂNSITO

A aceleração e a frenagem gastam energia.

Em um trânsito intenso, a aceleração e frenagem constantes podem consumir a bateria tanto quanto consomem o motorista.

Manter uma velocidade constante o máximo possível em um trânsito intenso ajudará a preservar a autonomia do veículo.

LIMPO, CONVENIENTE E SEM COMPLICAÇÃO

A bateria do I‑PACE é carregada por meio de um ponto de conexão de carga do veículo, que está localizado discretamente atrás do para-lama da roda dianteira. Depois de conectado, você pode deixar o I‑PACE carregando. O veículo interromperá automaticamente o carregamento quando atingir a carga total. É seguro carregar o carro na chuva ou mesmo quando ele está estacionado na neve, pois o sistema de carregamento é totalmente autônomo.

  • I-PACE Home Charging Cable Plugged into a wall box

    CARREGAMENTO DOMÉSTICO

    Para um carregamento ideal em casa, você pode instalar uma caixa de parede do nosso parceiro Electric Mobility, homologado pela Jaguar1. O I-PACE está equipado com um carregador de bordo CA de 7 kW monofásico capaz de carregar totalmente o veículo durante a noite e proporcionar até 35 km de autonomia por hora de carregamento. Ao usar uma tomada doméstica, a velocidade de carregamento é menor do que com uma caixa de parede (até 11 km de autonomia por hora de carregamento), mas isso é suficiente para cobrir a média de percurso diário de 60 km durante o carregamento do veículo à noite. Você pode adquirir um carregador domiciliar em uma de nossas concessionárias em todo o Brasil.

  • I-PACE Charging at a Roadside charging port

    CARREGAMENTO EM ESTAÇÕES PÚBLICAS

    A melhor maneira de carregar totalmente a bateria para longas viagens é com carregadores CC públicos, o I-PACE está equipado para aceitar uma taxa de carregamento CC de até 100 kW. Isso significa que é possível adicionar facilmente 100 km de autonomia em apenas 15 minutos. Dependendo do prestador de serviços, os carregadores públicos CA podem ter diversas capacidades de carregamento. e a velocidade de carga pode variar. Também é possível encontrar pontos de carregamento em locais como as concessionárias Jaguar Land Rover em todo Brasil, shopping centers, hotéis e academias.

    Para saber todos os pontos de carregamento público no Brasil, acesse esse mapa da PlugShare: https://www.plugshare.com

CABO DE CARREGAMENTO

  • I-PACE Home Charging Cable.

    CABO DE CARREGAMENTO DOMÉSTICO

    O cabo de carregamento doméstico permite carregar o veículo usando uma tomada elétrica residencial. Consulte sua Concessionária Jaguar para obter mais informações sobre o uso do I-PACE em outros países.

  • I-PACE Public Charging Cable

    CABO DE CARREGAMENTO PÚBLICO

    O Cabo de Carregamento Público opcional (conhecido como um Cabo de Carregamento Modo 3) conecta o I-PACE a pontos de carregamento públicos CA padrão. Este cabo também pode ser usado para conexão a uma tomada de parede. Pontos públicos de carregamento DC rápido oferecem um cabo conectado, de modo que você não precisa fornecer o seu. Peça à sua concessionária Jaguar mais informações sobre suas redes de carregamento públicas nacionais e locais.

PRESERVANDO A AUTONOMIA

O I‑PACE é equipado com tecnologia para preservar a autonomia e proteger a bateria do veículo.

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MODO ECO

O Modo Eco ajuda a preservar a autonomia do I‑PACE, reduzindo o consumo de energia e motivando você a dirigir de um jeito mais eficiente. Ele também faz mudanças discretas na temperatura da cabine, na recirculação de ar e em vários outros recursos do veículo. Se necessário, o motorista pode cancelar essas alterações através da operação normal de cada recurso ou pelas configurações do menu.

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Encontre sua própria fascinante combinação de desempenho, tecnologia e estilo Jaguar.

1A Jaguar conta com parceiros de infraestrutura em todos os mercados em que o I‑PACE está disponível. Nossos parceiros de infraestrutura estarão disponíveis para aconselhamento sobre as melhores soluções para você. Consulte sua Concessionária Jaguar para obter mais informações.


*WLTP (Procedimento de Teste Harmonizado a Nível Mundial para Veículos Ligeiros) é o novo processo que entrou em vigor em 2017 e mede o consumo de combustível e energia, a autonomia e as emissões em veículos de passageiros na Europa. Foi concebido para proporcionar valores mais próximos dos obtidos com comportamentos de condução reais. Testa os veículos com equipamento opcional e com um procedimento de teste e um perfil de condução mais rigorosos.


Dados de testes oficiais da UE de acordo com os testes realizados pelo fabricante sob legislação da UE. Apenas para fins comparativos. Os valores reais e os dados de desempenho dos veículos elétricos (EV) em geral podem variar de acordo com variáveis ambientais e de condução.


Todas as informações descritas nessa seção são referentes ao modelo 2020.