Skip primary navigation

PROPRIEDADE DO CLIENTE

skip.tertiary.navigation

PROPRIEDADE DO CLIENTE

Quando você escolhe um Jaguar, você e seu negócio terão tranquilidade total, comodidade e serviço exemplar.

SERVIÇO, MANUTENÇÃO E REPAROS

Os custos de serviço, manutenção e reparo (SMR) podem representar a segunda maior despesa quando se administra uma frota, depois da depreciação*. Então, a cada nova geração de veículos, a Jaguar procura reduzir a necessidade de serviços e reparos usando novas tecnologias e lubrificantes sintéticos. Além disso, nossos carros são projetados de modo a necessitarem de intervalos mais longos de serviços e são de fácil manutenção para manter baixos os custos de utilização.

*Fonte: Eurotax

Fale conosco para saber o que a Jaguar pode fazer por você

COMO PODEMOS AJUDAR?

Clientes internacionais

Procurando carros Jaguar em mais de um país?

Clientes de frota nacional

Gerenciando frotas em algum país?

Desculpe, ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde.

Clientes especialistas