Skip primary navigation
X760 Hero 3

SERVIÇOS FINANCEIROS

skip.tertiary.navigation

OUVIDORIA

A Ouvidoria do Jaguar Serviços Financeiros* é um canal de comunicação para registro de reclamações sobre assuntos que não forem solucionados pelo atendimento habitual realizado pelo seu Gerente, SAC, “Fale Conosco” ou por quaisquer outros pontos de atendimento disponíveis aos Clientes e usuários.

Quando reclamar?

A Ouvidoria da Jaguar Serviços Financeiros está à disposição dos Clientes e usuários dos serviços e produtos oferecidos pela Financeira e pode ser acionada sempre que houver insatisfação com a solução apresentada para a sua demanda. Para agilizar o atendimento, será necessário informar o número de protocolo que foi fornecido ao registrar a reclamação por meio do SAC ou Fale Conosco, quando o caso.

Nossos Telefones:
Ouvidoria
0800 722 0140

Deficientes Auditivos e de Fala:0800 770 5140

Atendimento nos dias úteis das 8:00 às 18:00

* Contratos de arrendamento e financiamento do Programa Jaguar Serviços Financeiros são operacionalizados pela Alfa Financeira S/A.