Skip primary navigation

NOTÍCIAS DA JAGUAR

24 maio 2013

JAGUAR É NOMEADA FABRICANTE NÚMERO 1 PELA PESQUISA WHAT CAR? J.D. POWER

O Estudo de Satisfação de Proprietários de Veículos do Reino Unido 2013 foi baseado nas avaliações de cerca de 16.000 proprietários com uma média de dois anos de propriedade. Cada aspecto da propriedade do veículo foi avaliado, do desempenho, design e conforto até a qualidade, confiabilidade, custo de propriedade, economia e satisfação com o serviço da concessionária. A Land Rover também recebeu elogios , sendo nomeada "Star Brand" de 2013.

Após o sucesso do último ano, o Jaguar XF mais uma vez conquistou o primeiro lugar na Pesquisa J.D Power and Associates / What Car? na Categoria Carro Executivo. O XF é o produto mais vendido da Jaguar, tendo recebido mais de 100 prêmios internacionais desde o seu lançamento. O XF recebeu avaliações de cinco estrelas quanto ao desempenho, serviços e custos de funcionamento.

As concessionárias Jaguar no Reino Unido receberam menção no estudo e foram indicadas como úteis, oferecendo e fornecendo manutenção e reparos a custos razoáveis.

Jeremy Hicks, Diretor Geral, Jaguar Land Rover no Reino Unido, disse: "A Jaguar e a Land Rover se destacaram nos resultados deste estudo, e estamos orgulhosos de que nossos carros e rede de concessionárias tenham se saído tão bem.

"O mercado de carros novos é altamente competitivo, e ter um fabricante britânico como a principal marca de automóveis por compradores de automóveis do Reino Unido pelo segundo ano consecutivo é uma conquista fenomenal. Nosso objetivo é oferecer aos clientes produtos de destaque através de um plano de crescimento agressivo, possibilitado pelo investimento sustentável no design, engenharia e fabricação aqui na Grã-Bretanha."

O estudo considerou as opiniões de mais de 16 mil proprietários de carros britânicos que avaliaram 116 modelos de automóveis de 28 marcas. Chas Hallett, Editor-Chefe da What Car? disse: "Mais uma vez recebemos uma grande resposta à pesquisa JD Power / What Car? deste ano. Isso demonstra claramente que os proprietários de automóveis estão ansiosos para dar aos fabricantes feedback sobre suas experiências. É fantástico ver dois fabricantes de automóveis britânicos se saindo tão bem. A Jaguar triunfou pelo segundo ano consecutivo no estudo; os proprietários de carros Jaguar deram um dez ao atendimento ao cliente perfeito de seus distribuidores".